Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes Cruvinel ressalta importância da Acieg no desenvolvimento do Estado

24 de Março de 2017 às 09:38

De iniciativa do deputado Virmondes Cruvinel (PPS), a Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira, 24, sessão especial para homenagear a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), pelos 80 anos. O evento está sendo realizado no Plenário do Palácio Alfredo Nasser da Assembleia Legislativa.

Virmondes ressaltou a importância do diálogo no setor produtivo. “Quero ressaltar a importância em manter essa percepção de resguardar o emprego e a renda com a força do setor produtivo, e a importância da Acieg nesse momento”, frisou.

Segundo o parlamentar, é perceptível que não dá para se tratar do assunto de desenvolvimento do Estado de Goiás sem ouvir as entidades e a Acieg tem importância fundamental nesse aspecto. "A Acieg incentiva as pessoas a fazerem esse network, faz um trabalho de representatividade, de incentivar capacitação, de incentivar aqueles que montam seu próprio negócio”, analisou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.