Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Articulação de Diego Sorgatto garante Cartão Reforma para mais de 3 mil famílias no Entorno de Brasília

24 de Março de 2017 às 09:46

Por meio de uma gestão conjunta do deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO), o Ministério das Cidades vai conceder o “Cartão Reforma” para 3.615 famílias de diversas cidades do Entorno. O Programa vai liberar, em média, R$ 5 mil para reforma e ampliação de moradias de famílias de baixa renda (Renda de até R$ 1.800,00), na qualidade de benefício social, ou seja, não será um empréstimo a ser pago pelos beneficiários.

As regras do programa determinam que os municípios farão a seleção dos beneficiários do cartão. Eles também ficarão responsáveis por indicar os locais para compra de materiais, além de fornecer assistência técnica e fiscalizar as obras. Somente lojas de construção credenciadas pela Caixa Econômica Federal (Construcard) poderão comercializar os materiais.

CIDADES BENEFICIADAS

Águas Lindas de Goiás – 737

Cidade Ocidental -133

Cocalzinho de Goiás - 100

Cristalina -174

Luziânia -737

Novo Gama – 494

Padre Bernardo - 100

Planaltina de Goiás - 527

Santo Antônio do Descoberto - 310

Valparaíso de Goiás – 303

Total: 3.615 Cartões Reforma

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.