Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos repercute operação “Carne Fraca” da Policia Federal

24 de Março de 2017 às 09:48

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) iniciou seu discurso na audiência pública que está debatendo a operação “Carne Fraca”, afirmando que vivemos em um mundo capitalista e a questão da carne é uma plataforma muito visada dentro e fora do país. “Em tudo que o Brasil se destaca faz com que outros grupos tenham interesse. A agroindústria é um grande polo de exportação e economia para os brasileiros”.

“Somos a favor da apuração dos fatos, da prática correta e processamento desses alimentos, principalmente quando se trata de comida diária da sociedade. Essa operação não pode destruir nossa posição no mercado nacional e mundial da comercialização de carne”, enfatiza a parlamentar.

Para Isaura Lemos, a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) da presidência do Brasil causou instabilidade no cenário político e econômico do Brasil. “Uma política de Estado não pode deixar de enxergar as consequências que uma operação pode resultar em relação às pessoas e empresas que não tem nada a ver com a situação. Uma investigação silenciosa e certeira era o mais correto a ser feito”, concluiu.

O encontro está acontecendo no Auditório Solon Amaral do Parlamento Goiano na manhã desta sexta-feira, 24.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.