Ícone alego digital Ícone alego digital

Procon-GO atua fortemente na fiscalização dos frigoríficos, afirma gerente do órgão

24 de Março de 2017 às 11:10

O gerente de fiscalização do Procon-GO, Marcos Rosa de Araújo, fez o uso da palavra durante a audiência pública que está debatendo a operação “Carne Fraca” da Polícia Federal. Ele destaca que a operação abordou um tema de grande relevância para a sociedade brasileira, por se tratar de um assunto que afeta cotidianamente a vida da população. “A ação da Polícia Federal foi muito importante, mais é preciso saber o que verdadeiramente de fato aconteceu. O Procon tem atuado fortemente nessa área, buscando uma maior segurança sanitária nos alimentos que chegam à casa do consumidor.”

Segundo ele, com a fiscalização da operação “Carne Fraca”, pôde-se constatar também a procedência da carne desde o abate até seu destino final. "O abate de maneira ilegal e os frigoríficos que não trabalham com as mínimas condições impostas por lei também foram descobertos”, observou o gerente de fiscalização.

O debate tem lugar no Auditório Solon Amaral, na manhã desta sexta-feira, 24.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.