Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência pública que debateu a operação “Carne Fraca” da PF

24 de Março de 2017 às 11:34

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) declarou encerrada a audiência pública que discutiu a operação “Carne Fraca” da Policia Federal. A audiência pública ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24, no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

Em suas considerações finais a deputada falou que a audiência foi esclarecedora e que a sociedade precisa de explicações, como aconteceu hoje durante este encontro. "Infelizmente, esta operação abalou a nossa confiabialidade em produtos industrializados. Vou pedir ao governador Marconi Perillo (PSDB) uma atenção especial, pelo fato de nosso Estado ser um polo do agronegócio."

A deputada pediu ainda a ajuda dos orgãos fiscalizadores na divulgação de boas noticias, esclarecendo que não há problema com a carne brasileira nem irregularidades nos frigorificos goianos. Isaura convidou também os participantes da audiência para participar da campanha virtual com a #carneforte.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.