Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral quer ser o primeiro a apresentar emenda à PEC do Teto dos Gastos

27 de Março de 2017 às 08:00

A Proposta de Emenda Constitucional nº 3548/2016, também chamada de PEC do Teto dos Gastos, foi encaminhada para ser apreciada pelo Legislativo Estadual no final do ano passado e faz parte do pacote de ajuste fiscal nas contas do Estado.

O deputado Karlos Cabral (PDT) quer ser o primeiro a apresentar, em momento oportuno, emenda à PEC do Teto dos Gastos. Ele adiantou essa posição durante a sessão ordinária da última quinta-feira, 23.

A emenda a ser apresentada por Karlos Cabral, sugere que na PEC que limita os gastos públicos sejam preservados investimentos também voltados para a área da segurança pública, além de saúde e educação, como já estão previstos. Para o deputado, as alterações preservam direitos básicos dos servidores.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.