Ícone alego digital Ícone alego digital

Modernização

24 de Março de 2017 às 15:48
Crédito: Denise Xavier
Modernização
Dep. José Vitti
Presidente José Vitti informou, essa semana, que o novo sistema de telefonia da Assembleia vai gerar uma economia de mais de 1 milhão de reais, recurso que será usado na modernização da Casa.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), informou, essa semana, durante entrevista,  que o novo sistema de telefonia da Assembleia Legislativa vai resultar em economia superior a R$ 1 milhão nos gastos da Casa.

Segundo Vitti,  a nova tecnologia implantada no serviço de telefonia da Assembleia opera com chips interligados que, automaticamente, convertem as ligações de fixo para fixo e de celular para celular. “Saímos de uma tecnologia ultrapassada para uma bem mais moderna, otimizamos a qualidade do serviço e, o que é mais importante, vamos gastar menos dinheiro com a conta de telefone." Ele disse que os recursos economizados serão utilizados para modernizar a Casa.  

O presidente da Assembleia revelou ainda que tem adotado outras medidas de contenção de gastos. “Estamos revendo contratos, cortando gratificações, reduzindo despesas e promovendo ajustes para enxugar gastos e aplicar da melhor forma possível o dinheiro público”, afirmou, ressaltando que as ações contribuem com a contenção de gastos do governo estadual neste momento de crise econômica.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.