Deputado Lissauer participa do lançamento do Programa Goiás na Frente

31 de Março de 2017 às 11:17
Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

O Governo do Estado anunciou na quinta-feira, 31, o Goiás na Frente, um programa de investimentos para os próximos dois anos que deve destinar R$ 9 bilhões para obras públicas em diversas áreas, sendo R$ 6 bilhões do Governo e R$ 3 bilhões advindos da iniciativa privada.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) que participou da solenidade de apresentação comentou a importância do programa. “O Goiás na Frente chegou em boa hora, estávamos precisando de incentivo e uma alavancada, e agora creio que teremos isso. Parabenizo o Governo pela criação e pro-atividade, tenham certeza de que nosso Estado está em boas mãos”, salientou.

As áreas mais contempladas serão de infraestrutura, para recuperação e manutenção de rodovias; saúde, educação, segurança, habitação, meio ambiente, transporte e saneamento básico.

De acordo com o governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), serão repassados à todas prefeituras o total de R$ 500 milhões. O aporte financeiro será dividido em duas parcelas: R$ 250 milhões, em 2017, e R$ 250 milhões, em 2018. Ele ainda ressaltou que conversou com o gestor de cada município goiano para entender as necessidades e a quantia a ser cedida. Em contrapartida, as cidades precisam melhorar os indicadores.

“Com o país enfrentando uma das maiores crises da história brasileira, os prefeitos de Goiás são contemplados com um Governo que se preocupa em ajudá-los. Também me coloco à disposição dos gestores municipais no que for necessário e estiver ao meu alcance. Meu objetivo é sempre atender solicitações e agregar nas gestões dos municípios goiano, em especial do sudoeste, contem comigo sempre”. Finalizou o deputado.