Karlos Cabral defende ampliação do Restaurante Cidadão de Rio Verde

04 de Abril de 2017 às 13:37

Durante reunião na sede da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o deputado Karlos Cabral (PDT) solicitou à coordenadora geral da Organização, Eliana França, que o Restaurante Cidadão de Rio Verde seja ampliado para atender atender um maior número de trabalhadores.

O deputado estava acompanhado do vereador por Rio Verde, Cabo Moraes. No encontro, a coordenadora geral da Organização, responsável pelo Restaurante Cidadão em todo o Estado, relatou ao deputado e ao vereador que alguns problemas estão comprometendo a permanência do Restaurante Cidadão em Rio Verde, bem como a ampliação da unidade.

Na oportunidade, o deputado Karlos Cabral também interferiu junto à OVG a favor do projeto Obras Sociais Chico Xavier. O deputado estava acompanhado de Marcos Paulo Moraes, e Leandra Dias Araújo Freitas, representantes da entidade.

Fundada em 2007, as Obras Sociais Chico Xavier atendem famílias de Rio Verde em condições de vulnerabilidade social. Karlos Cabral e os representantes da instituição solicitaram a OVG apoio aos projetos desenvolvidos pelas Obras Sociais.