Henrique Arantes recebe homenagem de título de Cidadão de Jaupaci

10 de Abril de 2017 às 13:20

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Henrique Arantes (PTB) foi homenageado, no último sábado (7), com o título de Cidadão de Jaupaci, proposto pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Rodrigues (PSDB).

O deputado expressou sua satisfação com a homenagem. “A honra que recebo aqui, por meio dessa homenagem, me incentiva a continuar transmitindo ao município ainda mais trabalho e esforço para melhorar sempre a qualidade de vida dos meus novos conterrâneos”, disse o deputado.

A homenagem fez parte de uma série de eventos em comemoração ao aniversário de 59 anos do município. Além do título de cidadão, o deputado Henrique Arantes também participou da prestação de serviços oferecidos pelo Hemocentro, pela Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Lazer, pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), entre outros.