Escola do Legislativo recebe alunos da Escola Municipal Dona Angelina Pucci Limonge na Assembleia

20 de Abril de 2017 às 18:00

A Escola do Legislativo realizará na próxima segunda-feira, 24, a 9ª edição do projeto " Escola no Legislativo", das 14 às 16h30, no Auditório Solon Amaral. A palestra será voltada para os alunos dos 5º e 6º anos do ensino fundamental da Escola Municipal Dona Angelina Pucci Limonge.

A aula contribuirá para uma educação voltada para a formação de cidadãos, uma ação crítica na sociedade, a adoção de competências que promovam escolhas mais acertadas, a compreensão de que o indivíduo é o maior responsável pelo seu próprio destino A palestra denominada "Cidadania e o Poder Legislativo" será ministrada pelo professor Thiago Cardoso Abreu.