Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados fazem considerações sobre ofício do presidente da Goiás Turismo

20 de Abril de 2017 às 10:04

Durante reunião da Comissão Mista, que está sendo realizada agora no Auditório Solon Amaral, o deputado Jean (PHS) fez uso da palavra para dizer que ofício enviado à Assembleia pelo presidente da Goiás Turismo, em que este ameaça enquadrar o deputado Cláudio Meirelles (PR) num processo administrativo, foi um erro de redação. Jean disse que pedidos de desculpas já foram enviados e aproveita para cobrar do gestor da pasta o pagamento de emendas de sua autoria.

Cláudio Meirelles disse que não houve erro de redação. “Ele me enquadrou como servidor público. Foi uma arrogância. Passou por cima da Constituição. Passou por cima da Assembleia. Ele não cometeu equívoco. Sabia muito bem o que estava assinando”, afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.