Carlos Antonio faz visita técnica ao conselho tutelar do município de Guaraíta

20 de Abril de 2017 às 12:19

O trabalho em prol das crianças e adolescentes continua. O deputado Carlos Antonio (PSDB), participou na manhã desta quinta-feira, 20, de  visita técnica ao Conselho Tutelar de Guaraíta. Estavam presentes todos os conselheiros tutelares, que se reuniram com a prefeita Adna Ferreira (PTB), vice–prefeito Nemias Silveira (PMDB), vereadores Zilda Menezes (PT), Maria Picarditi (PP), vereador Benedito Pereira (PRP) e o presidente da Câmara.

O deputado Carlos Antonio ouviu as lideranças presentes, que destacaram as ações positivas propostas e encaminhadas pelo parlamentar para o município. Foram apresentadas as principais demandas e ações desenvolvidas por todos os integrantes do sistema de garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, e foram apresentadas dificuldades no exercício de suas atividades. De pronto o deputado Carlos Antonio respondeu a todos que destinará uma emenda parlamentar para a construção de uma nova sede do Conselho e se desdobrará para que o município de Guaraíta seja atendida com o Kit Conselho.