Carlos Antonio promete apresentar emenda para construção de sede do Conselho Tutelar em Guaraíta e Heitoraí

20 de Abril de 2017 às 15:35

Após ouvir as demandas das autoridade em geral de Guaraíta e Heitoraí, o deputado Carlos Antonio (PSDB) se comprometeu em apresentar uma emenda parlamentar, em forma de cheque comunitário, no valor de R$ 200 mil, para a construção de duas novas sedes do conselho tutelar das duas cidades, que terão os padrões já estabelecidos pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). Em contrapartida, ele pediu para que a prefeita Adna Ferreira (PTB), de Guaraíta, e o prefeito Lúcio Pires (PP), de Heitoraí, viabilizem terreno da prefeitura para a obra.