Wagner Siqueira recebe vereadores de Nova América

24 de Abril de 2017 às 17:46

Os vereadores do município de Nova América, Alvamir Faria, Cleomar Florentino e Weuler John, eleitos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), participaram de uma reunião com o deputado Wagner Siqueira (PMDB), na manhã desta segunda-feira, 24, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Durante o encontro, os representantes abordaram questões relacionadas aos investimentos e a gestão do município.

Com o objetivo de discutir a atual situação de Nova América, o encontro promoveu debates que visam solucionar os problemas relacionados à economia local, infraestrutura, saúde, educação e segurança pública do município.

Para o vereador Cleomar Florentino, responsável pela promoção do encontro, é importante que haja essa discussão, principalmente no que diz respeito ao investimento em saúde, educação e cultura. “Temos muitas dificuldades diante das demandas do município e infelizmente muitas portas estão fechadas. Por meio dessas inciativas, pretendemos resgatar os direitos dos cidadãos que habitam nossa cidade”, afirmou.

Nova América está localizada a 256 km da capital e pertence à região nordeste do Estado. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município possui 2.254 habitantes.