Começa sessão especial que homenageia Guarda Municipal

24 de Abril de 2017 às 20:23

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás recebe na noite desta segunda-feira, 24, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia no intuito de celebrar o aniversário da instituição. A iniciativa é do deputado Bruno Peixoto (PMDB) e acaba de ter início na Casa.

Participam do evento, no exercício da presidência, o deputado autor da proposta, Bruno Peixoto; o assessor especial da Governadoria, professor Jônathas Silva, representante governador do Estado de Goiás, Marconi Ferreira Perillo Júnior (PSDB); o presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia, Sebastião Peixoto, representante do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado; o presidente Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e homenageado, José Eulálio Vieira.

Também participam o representante da Câmara Municipal de Goiânia e homenageado, vereador Romário Barbosa Policarpo; o Comandante-Geral da Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia, Antonimar Alves de Lima; o representante do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Major Luiz Alberto Rodrigues Júnior; e o representante da Polícia Civil do Estado de Goiás, vereador delegado Eduardo Prado.

A abertura do evento foi marcada pela execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda de Música da Guarda Metropolitana de Goiânia.