Homenageados agradecem reconhecimento

24 de Abril de 2017 às 21:36

A sessão especial desta segunda-feira, 24, tem o objetivo de celebrar o aniversário da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, homenageando oitenta guardas em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados. A iniciativa é do deputado Bruno Peixoto (PMDB).

Na oportunidade, o representante da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Barbosa Policarpo e o presidente comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, José Eulálio Vieira, fazem uso da palavra em nome dos demais homenageados com Certificado de Honra ao Mérito.

O vereador manifestou a gratidão em ser homenageado durante sessão especial, pois antes de ser vereador ele foi guarda civil, e, segundo ele, deve tudo o que tem e o que é à função.

O comandante da Guarda Civil revelou que está há 31 anos a serviço da Guarda. “O guarda hoje está armado, temos que trabalhar em duplas para fazer segurança devida ao cidadão”, salientou José Eulálio que também agradeceu ao parlamentar Bruno Peixoto por todas as contribuições com a Corporação através dos projetos de lei em tramitação na Casa.

As declarações foram feitas no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa.