Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares apresentam matérias durante sessão ordinária desta terça-feira, 25

25 de Abril de 2017 às 15:08

Na sessão ordinária desta terça-feira,25, 16 deputados pediram a palavra para protocolarem requerimentos e projetos de lei junto à Mesa Diretora. Álvaro Guimarães (PR), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), devolveu a matéria 1415/17, devidamente votada e apta a ser apreciada em Plenário.

Os deputados Henrique Arantes (PTB), Isaura Lemos (PC do B), Simeyzon Silveira (PSC), Luis Cesar Bueno (PT), Karlos Cabral (PDT), Bruno Peixoto (PMDB) e  Humberto Aidar (PT) apresentaram requerimentos, enquanto que os deputados Francisco Jr (PSD), Virmondes Cruvinel (PPS), Jeferson Rodrigues (PRB), Francisco Oliveira (PSDB) e Paulo Cezar Martins (PMDB) apresentaram projetos de lei.

Júlio da Retifica (PSDB) e Lincoln Tejota (PSD) devolveram projetos da Comissão Executiva e Comissão de Saúde. Já o deputado José Nelto, por meio de requerimento, convidou Luiz Alberto Bambu, ex-chefe de gabinete da Governadoria do Estado, para prestar esclarecimento acerca de movimentação financeira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.