Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado José Nelto reafirma que vai votar contra a PEC que limita gastos públicos

25 de Abril de 2017 às 15:29

Em discurso no Pequeno Expediente durante sessão ordinária desta terça-feira, 25, o deputado José Nelto (PMDB), diz que não haverá trégua para o Governo do Estado, destacando que o Executivo está constrangido por votar a PEC dos gastos que, segundo ele, vai prejudicar os servidores estaduais.

Líder da bancada do PMDB, José Nelto afirma que foi realizado estudo sobre a PEC  dos servidores públicos e, que de acordo com ele, a propositura é coberta de erros. “Essa crise que o Estado passa sem data base de servidores, sem aumento há mais de três anos é culpa do Governo do Estado e não dos servidores,” afirma.

De acordo com o peemedebista, o Governo do Estado recebeu o dinheiro da venda da Celg, e nem assim voltou a pagar os servidores públicos em dia. “Continuam parcelando os salários dos servidores, isso não pode acontecer. Nós vamos rejeitar qualquer PEC da Maldade que o Governo venha propor contra a população”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.