Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputada Adriana Accorsi diz que emenda apresentada por Humberto Aidar representa seu partido

25 de Abril de 2017 às 15:41

Durante discurso no Pequeno Expediente, a deputada Adriana Accorsi (PT) agradeceu o colega de partido, deputado Humberto Aidar (PT) por ter apresentando emenda que modifica a PEC dos gastos públicos, projeto de autoria do Governo.  Adriana afirmou que a proposta de Humberto beneficia os servidores públicos e representa toda a bancada do seu partido. “Estamos aqui para cooperar com o governador, seja de que partido for. Concordamos que o Estado precisa economizar, mas não pode economizar com o sacrifício de quem mais precisa. Precisamos de Saúde, Educação e Segurança”, salientou Adriana.

A deputada também criticou a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso, que, segundo ela, vai acabar com direitos do trabalhador em relação à aposentadoria. “Vamos lutar pelo nosso direito de aposentar com dignidade. Nós não podemos deixar isto acontecer. A Reforma vai atingir a todos nós. Não vamos deixar nada para quem vier depois de nós. Dia 28 vamos estar aqui. É greve geral em todo o País”, enfatizou Adriana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.