Lissauer Vieira: "Mais do que óculos, o senhor está entregando dignidade aos rio-verdenses”

25 de Abril de 2017 às 16:23

A entrega dos óculos, que ocorreu no Sindicato Rural de Rio Verde, é resultante de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Governo (Segov) e a Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog). Os beneficiados com os dispositivos haviam participado da 50º edição do Governo Junto de Você, acontecido em Rio Verde em dezembro passado.

Em sua fala, o deputado Lissauer Vieira agradeceu o vice-governador pelo carinho que tem pelo povo de Rio Verde e por seu dinamismo perante a Pasta. “É gratificante ver um gestor atuante como o senhor José Eliton, que se preocupa com o bem das pessoas, e que está sempre atento, visitando e fiscalizando o andamento de obras”, disse Lissauer que ainda complementou: “Mais do que óculos, o senhor hoje entrega dignidade e saúde para os rio-verdenses”.

Também destacaram a importância da iniciativa, o outro deputado rio-verdense, Karlos Cabral, secretário de Governo, Tayrone Di Martino, presidente da Agetop, Jaime Rincon, ex-prefeito Juraci Martins, prefeitos de Montividiu, Ademir; Kelson Vilarinho, de Cachoeira Alta, e de Aparecida do Rio Doce, D. Francisca.

Bastante aguardada pelas mais de mil pessoas presentes, a fala do vice-governador José Eliton iniciou com uma saudação aos deputados de Rio Verde e demais personalidades políticas do município, ressaltando sua luta para trazer os benefícios que a cidade precisa.

Em seguida, José Eliton destacou a forma que o Governo do Estado vem atuando. "A rede de proteção social proporcionada por nosso Governo é ampla, não deixando de assistir as famílias carentes. Este é um programa de alcance social gigantesco e que nos dá muito orgulho. Proteger os cidadãos e tê-los sempre em primeiro lugar, esta é a bandeira do Governo de Goiás”.

Em seguida, o vice-governador se referiu a visita a obras que fez antes do evento. “Mesmo em tempos de crise, não deixamos de investir em obras estruturantes, como, por exemplo, a recuperação e construção da 3ª pista da GO-174 e a conclusão do CASE. Em janeiro do ano que vem estaremos de volta para inaugurá-las”, garantiu Zé Eliton.