Deputado Diego Sorgatto participa de vistoria técnica em obra no Novo Gama

26 de Abril de 2017 às 11:31

O deputado Diego Sorgatto (PSB), juntamente com a prefeita Sônia Chaves e governador Marconi Perillo, estiveram no Distrito do Lago Azul realizando vistoria técnica das obras de reconstrução erosiva que darão fim a erosão existente naquela localidade.

Estiveram presentes ainda ao evento o deputado federal Célio Silveira, o ministro de Estado da Integração Nacional Helder Barbalho, o senador Wilder Morais, prefeitos da região, vereadores, imprensa e a comunidade.

As obras, que foram resultado da conjugação de esforços de vários agentes políticos, ombreados com a prefeita Sônia Chaves, terão o custo de R$ 5.473.939,71(cinco milhões quatrocentos e setenta e três mil, novecentos e trinta e nove reais e setenta e um centavos) devem ser concluídas em 12 de julho e consistem dentre outras intervenções na Elaboração do Projeto Executivo; Terraplenagem (V =37.100,00m³); Galeria Pluvial Tubular (C=570,00m); Drenagem Pluvial em Canais de Gabião (V = 2.930,00m³); Rede Coletora de Esgoto Sanitário (C= 120,00m); Pavimentação Asfáltica (A = 5.005,00m²) e Calçada de Concreto (A= 2.145,00m²).