Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral ressalta importância do Centro Socioeducativo em construção em Rio Verde

26 de Abril de 2017 às 14:14

Ao acompanhar o andamento das obras do Centro de Atenção Socioeducativo, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) falou da importância do Case para Rio Verde. 

O deputado lembrou que no ano passado, apenas 1,69% dos menores que cometeram atos infracionais e foram apreendidos em Rio Verde foram internados em centros de recuperação. 

O Case foi desativado em 2009. A nova unidade deveria ter sido concluída em 2014, mas só foi iniciada no ano passado. A nova previsão do governo estadual é de que a obra seja concluída este ano. "A previsão é que a unidade ofereça 52 vagas para atender Rio Verde e cerca de 20 municípios da região. O Case é um espaço muito esperado já que será um local apropriado para receber menores infratores. Acreditamos que isso também reflete em segurança para nossa população", disse Cabral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.