Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CASE e GO 174 recebem confirmação de inauguração

27 de Abril de 2017 às 12:00
Através do vice-governador, José Eliton, acompanhado do presidente da Agetop, Jayme Rincón, o deputado Lissauer foi informado que a inauguração será em janeiro de 2018.

Na terça-feira, dia 25, aproveitando a ida do vice-governador, José Eliton (PSDB) e do presidente da Agetop, Jayme Rincón, à Rio Verde, o deputado Lissauer Vieira (PSB) visitou com eles a construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Rio Vede e a revitalização da GO-174, que liga Rio Verde a Montividiu. Na ocasião, Lissauer recebeu a confirmação de que em Janeiro de 2018 as obras serão inauguradas.

Já é de conhecimento geral o quanto essas duas pautas têm feito parte das discussões do deputado. Ambas já estão em andamento, mas ainda falta muito para a conclusão, e por isso mesmo, Lissauer não deixa de cobrar e acompanhar.

O parlamentar já viabilizou reuniões pessoais com representantes da Agetop, com o governador Marconi Perillo (PSDB), com coordenadores responsáveis pelas obras e com líderes políticos.

Lissauer também já participou de manifestações, paralisações, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para discorrer as situações, entre outras diversas atividades.

“Me comprometi com o povo e não descasarei enquanto as obras não forem concluídas. Estou acompanhando de perto todas as etapas dos serviços. Fiquei muito satisfeito e confiante com a declaração do vice-governador. Mesmo assim continuarei vigilante e taxativo na cobrança delas. Estou aqui para representar o povo, essa é minha missão, esse é meu objetivo”, ressaltou a liderança. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.