Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi e Mauro Rubem conclamam trabalhadores a aderirem à greve geral amanhã

27 de Abril de 2017 às 16:35

Na abertura da audiência pública que debate a crise na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) e o ex-deputado Mauro Rubem (PT), que é presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Goiás, conclamaram os servidores dos Correios a participarem da greve geral nacional convocada para esta sexta-feira, 28. Em Goiânia, a concentração acontece, às 8h30, em frente à Assembleia Legislativa, e, em seguida, a manifestação vai em direção à Praça dos Bandeirante.

"Teremos um País todo paralisado pela manutenção dos direitos dos trabalhadores. O que está acontecendo no Brasil é um retrocesso da Consolidação das Leis do Trabalho. Daqui a pouco voltamos para os tempos da monarquia. Estamos presenciando o maior assalto aos direitos trabalhistas da história", frisou Mauro Rubem.

Já a deputada Adriana Accorsi afirmou que seu mandato está voltado para a defesa dos direitos dos trabalhadores. Ela informou que o PT, junto com a bancada de oposição da Assembleia Legislativa, vai lutar contra a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que limita os gastos do Governo do Estado. Segundo ela, essa PEC vai pretende ferir vários direitos e benefícios do funcionalismo público. Ela disse que seu partido também está atuando no Congresso Nacional contra vários pontos da Reforma Trabalhista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.