José Vitti homenageado

28 de Abril de 2017 às 07:08
Crédito: Y. Maeda
José Vitti homenageado
Presidente José Vitti é homenageado com a Medalha do Mérito do Agronegócio Otávio Lage
Presidente da Assembleia Legislativa recebe a Medalha do Mérito do Agronegócio Otávio Lage de Siqueira, em sessão solene na Câmara Municipal de Goiânia, na noite da quinta-feira, 27.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), recebeu a Medalha do Mérito do Agronegócio Otavio Lage de Siqueira, em sessão solene, na noite da quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Goiânia, em solenidade concorrida. A indicação foi feita pela vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB).

A honraria é concedida a pessoas que se distinguem pelos relevantes serviços prestados a comunidade goianiense, bem como em nível de Goiás, na defesa dos interesses dos produtores rurais, da agricultura e da pecuária. Na oportunidade, outras personalidades receberam a honraria, ao exemplo do senador da República, Ronaldo Caiado (DEM).

Cristina Lopes disse que escolheu homenagear José Vitti não apenas em respeito pela postura política dele, mas, sobretudo, em reconhecimento ao trabalho que realizou e segue realizando pelo desenvolvimento do agronegócio na Capital e no Estado de Goiás.

Vitti disse que se sente honrado de ter sido lembrado pela vereadora. "Para mim é motivo de muito orgulho esse reconhecimento. Eu pretendo continuar produzindo para fazer com que o agronegócio, que representa um pico para o nosso Estado, continue avançando", afirmou o presidente da Alego.

Comandada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo, a mesa foi composta pelas seguintes autoridades: deputado José Vitti, presidente da Alego; senador Ronaldo Caiado, ex-deputado Jalles Fontoura (PSDB), presidente da Saneago, que representou o governador Marconi Perillo (PSDB); ex-deputado Samuel Almeida, secretário municipal de Governo, que representou o prefeito Iris Rezende (PMDB).

E mais: vereador Marcelinho, presidente da Câmara Municipal de Pirenópolis; Eduardo Genner de Sousa Amorim, presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio nos Estados de Goiás e Tocantins (Fetracom/GO/TO); Eduardo Veras de Araújo, vice-presidente institucional da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), que representou o presidente da entidade, José Mário Schreiner, um dos homenageados; e Marcos Quintino, presidente do diretório metropolitano do DEM.

Proposta pelo vereador Paulo Daher (DEM), a sessão solene foi prestigiada por quase uma dezena de vereadores de Goiânia, além de vereadores, prefeitos e lideranças políticas de outros municípios. Depois da execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Militar, Daher fez uso da tribuna, quando destacou a importância da homenagem.