Simeyzon faz atendimentos em seu gabinete na Assembleia Legislativa

02 de Maio de 2017 às 14:20

O deputado Simeyzon Silveira, presidente do PSC Goiás, atendeu na manhã desta terça-feira, 5, em seu gabinete da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, eleitos do partido nas eleições de 2016. Nas reuniões foram apresentadas emendas para mais cidades do interior do estado de Goiás.

O presidente estadual do PSC recebeu as vice-prefeitas das Cidade de Goiás e de Mundo Novo, além do presidente do PSC Jovem.

A primeira atendida foi a vice-prefeita da Cidade de Goiás, Márcia Cristina, e seu marido, o pastor Sílvio Cordeiro dos Santos.

O segundo atendimento realizado pelo deputado Simeyzon foi para a cidade de Mundo Novo. Estava presente Josilene Gonçalves, vice-prefeita da cidade. O terceiro atendimento foi com o presidente do PSC Jovem de Goiás, Vinícius Sene.