Karlos Cabral assume presidência da Comissão de Educação, Cultura e Esporte

03 de Maio de 2017 às 16:39

Nesta quarta-feira, 03, o deputado Karlos Cabral (PDT) presidiu a segunda reunião à frente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes.

Recém empossado na presidência da Comissão, Karlos Cabral agradeceu pela oportunidade de presidir uma das principais Comissões da Assembleia Legislativa de Goiás. A vice-presidência da Comissão ficou a cargo do deputado Virmondes Cruvinel (PPS). Também participaram os deputados Álvaro Guimarães, Delegada Adriana Accorsi e Simeyzon Silveira.

Durante a reunião desta quarta-feira, foram distribuídos 27 projetos de lei de autoria de parlamentares.

Dentre as propostas, enumera a do deputado Bruno Peixoto (PMDB), que institui o Dia Estadual da Guarda Civil Municipal e outro do deputado Francisco Oliveira (PSDB), criando a Semana Estadual do Artesanato e o Dia Estadual do Artesão.