Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Siqueira estabelece parcerias para realizar homenagem ao Dia do Gari

04 de Maio de 2017 às 17:45

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) recebeu, nesta quinta-feira, 04, em seu gabinete, o jornalista e escritor Sílvio Sous, o fotógrafo Luciano Magalhães Diniz, o artista plástico Manoel Santos, que também são garis, além da responsável pela Divisão Cultural da Assembleia Legislativa, Lousanne Paula. Durante o encontro, eles realizaram um planejamento que visa promover uma homenagem aos profissionais da limpeza urbana.

O evento será realizado no dia 16 de maio, dia em que se comemora o Dia Nacional do Gari, no saguão da Assembleia Legislativa e se estenderá até o dia 19 do mesmo mês.  Na ocasião, serão realizadas exposições fotográficas, exposições de artes plásticas, além da apresentação do livro “Resíduos de Goiânia em Preto e Branco” de autoria de Luciano Magalhães e Sílvio Sous. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.