Jean Carlo entrega van para Assistência Social de Itaberaí

10 de Maio de 2017 às 11:03

O deputado estadual Jean Carlo (PHS) entregou, nesta terça-feira, 9, uma van para a Secretaria Municipal de Assistência Social, em Itaberaí. A aquisição do veículo por parte da Prefeitura do município ocorreu após a destinação de emenda parlamentar de Jean e do deputado Gustavo Sebba (PSDB), que também participou da entrega.

Os parlamentares prestigiaram ainda um jantar promovido pela Prefeitura em comemoração ao Dia das Mães. O prefeito Roberto Silva (PP) e a primeira dama Sandra de Villa agradeceram a iniciativa dos deputados em ajudar a população itaberina.