Diego Sorgatto prestigia almoço em homenagem às mães em Novo Gama

15 de Maio de 2017 às 11:15

O deputado Diego Sorgatto (PSB) participou, com a prefeita Sônia Chaves, o deputado federal Célio Silveira e o secretário municipal de Ação Social José Pacífico Neto, do almoço em comemoração ao Dia das Mães, promovido para as servidoras da Secretaria Municipal de Ação Social do município de Novo Gama.

"Foi muito bom homenagear àquelas que são o alicerce das vidas de seus filhos, e que muitas vezes tem uma jornada bastante exaustiva, sendo trabalhadoras, mães e donas de casa ao mesmo tempo", comentou o deputado.