José Vitti discute pauta de benefícios para Palmeiras de Goiás

16 de Maio de 2017 às 18:45

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), se reuniu na manhã desta terça-feira, 16, com representantes de sua cidade Palmeiras de Goiás, para discutir uma série de benefícios para o município. A reunião foi realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira pelo governador Marconi Perillo e seus conterrâneos, incluindo o prefeito Vando Vitor e o presidente da Câmara Municipal, Murilo Rodrigues. Também participaram o presidente da Agetop, Jayme Rincón, e o assessor executivo da prefeitura, João Henrique.

Segundo Vitti, foi colocado em pauta diversos assuntos relacionados ao município, entre eles, o repasse dos recursos financeiros do Programa Goiás na Frente para a prefeitura municipal; e a construção da Hospital Regional da cidade, que em breve terá as suas obras iniciadas. "Esse é hoje o maior anseio dos palmeirenses e será uma conquista grande para a nossa cidade e região", disse.

Na reunião, ainda foram tratados os preparativos para as tradicionais Cavalhadas, que terão início dia 16 de junho. As comemorações do aniversário de Palmeiras, que completa 112 anos em 6 de julho, também pautou os assuntos.

José Vitti destacou a importância do encontro para o desenvolvimento da região e comemorou o repasse dos recursos para o município. “Esse ano, sem dúvida, está sendo mais do que especial para a nossa cidade e quero, junto dos meus conterrâneos, comemorar todos esses benefícios. É muito bom reunir com representantes mais que legítimos da nossa querida Palmeiras e saber que em breve veremos os resultados de todas essas ações em nossa região”, declarou.