Terça Cultural traz mostra das obras do artista plástico Thomaz Potenciano

22 de Maio de 2017 às 18:25

O Projeto Terça Cultural, espaço destinado à apresentações culturais da Assembleia Legislativa de Goiás, realizará nesta terça-feira, 23 a exposição do artista plástico Thomaz Potenciano. A mostra ficará aberta ao público no saguão principal até a sexta-feira, dia 26.

O artesão cria suas obras com material reciclado e produz também esculturas de parede, utilizando técnicas de vitral, colagem, mosaico e lapidação. Artista há 29 anos, Thomaz iniciou sua carreira quando se tornou cadeirante e expõem suas obras na Assembleia Legislativa pela sexta vez.

As obras de Thomaz Potenciano já foram expostas no Paço Municipal de Goiânia, no Araguaia Shopping e no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE).

O Projeto Terça Cultural visa abrir espaço na Casa para a divulgação e valorização da história, da arte e da cultura goianas nas suas mais diversas expressões e nuances, contemplando artistas consagrados e os novos valores das artes plásticas e literatura.