Virmondes é o político do ano no Prêmio Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás

18 de Maio de 2017 às 10:36

Na 13a Edição do Prêmio Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás em 2017, promovido pela Contato Comunicação, o deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho (PPS) foi lembrado na Categoria Político. A premiação veio na última segunda-feira, 15 de maio de 2017, no mesmo ano em que o parlamentar assume, na Assembleia Legislativa, a presidência da Comissão de Turismo da Casa.

“Registro meus agradecimentos por ter sido lembrado como político que defende os importantes segmentos do Turismo e Eventos, que geram emprego, renda e movimentam a economia do nosso Estado”, destaca Virmondes.

Na época de vereador, o parlamentar lutou pela permanência da Secretaria de Turismo em nível municipal e, hoje, como deputado, na Comissão de Turismo, defende o setor. Virmondes busca, por meio de diálogo e parcerias, estimular iniciativas em benefício do segmento, além de defender, junto ao Legislativo, propostas e políticas públicas para a área do Turismo em Goiás.