Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Cláudio Meirelles critica empresário que gravou conversa com presidente

18 de Maio de 2017 às 17:37

Durante discussão de matéria, nesta quinta-feira (18), deputado Cláudio Meirelles (PR) ocupou a tribuna para comentar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP). Disse estar surpreendido com a capacidade do País de suportar tantas crises e criticou empresário que gravou conversa com o presidente.

“Este empresário, que sempre viveu de favor do Governo, entra dentro do Palácio com um gravador para gravar a autoridade máxima do País. Ninguém nesse País respeita ninguém mais. Isto é péssimo para os ricos e para os pobres. Eu quero ver até aonde nós vamos”, disse.

Meirelles também criticou o Governo do Estado por ter criado a PEC do Teto dos Gastos e agora conceder aumento para servidores dos Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e Ministério Público, conforme projetos aprovados hoje na Casa. “Eu não entendo. Votamos esta medida ontem porque o Estado não tem condições de pagar aumento progressivo. Agora estamos aumentando salários do TCE, TCM e Ministério Público?”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.