Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta Sessão Plenária do Projeto Deputado Jovem

19 de Maio de 2017 às 08:13

A Assembleia Legislativa, por meio da Diretoria de Assuntos Institucionais da Casa e a Escola do Legislativo, promove na manhã desta sexta-feira, 19, sessão plenária da quarta edição do Projeto Deputado Jovem, com os alunos do curso de Direito da Uni-Anhanguera. Os alunos serão "empossados" como deputados, e em seguida farão a eleição da Mesa Diretora e dos presidentes das Comissões Temáticas da Casa, figurando no papel dos legisladores.

A mesa dos trabalhos é presidida pelo deputado acadêmico Henrique Eduardo (PSD), que declarou aberta a cerimônia de compromisso de posse com a execução do Hino Nacional brasileiro. Em seguida assumiram os trabalhos na mesa a 1ª secretrária, Aline Luiza (PDT), e o 2º secretário, Leonardo Carossi (PSDB).

O evento é realizado no Auditório Solon Amaral da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.