Ícone alego digital Ícone alego digital

Chapa 1 vence eleição da Mesa Diretora do Projeto Deputado Jovem

19 de Maio de 2017 às 10:27

Assembleia promove sessão plenária da terceira edição do Projeto Deputado Jovem com os alunos do curso de Direito da Uni-Anhanguera. O evento é promovido pela Diretoria de Assuntos Institucionais da Casa juntamente com a Escola do Legislativo e está sendo realizado na manhã desta sexta-feira, 19, no Auditório Solon Amaral.

A Mesa Diretora dos trabalhos da sessão é composta pelo deputado acadêmico Leonardo Carossi (PSDB), no exercício da presidência, juntamente com a 1ª secretária, Aline Siqueira (PDT), e o 2º secretário, Josué Narciso (DEM).

O deputado Gustavo de Assis (PSDB) obteve 9 votos, o deputado Rafael Santana (DEM) 13 votos e Henrique Fragoso (PSD) 1 voto. Sendo assim, o presidente eleito é o deputado Rafael Santana.

A chapa vencedora foi a Chapa 2, com 13 votos — a Chapa concorrente obteve 10 votos. Em sequência foi realizada a declaração de posse da Mesa Diretora por parte da Chapa vencedora do pleito e encerrada a sessão.

                                 

Mesa Diretora eleita para a 3ª edição o projeto Deputado Jovem

PRESIDENTE – RAFAEL SANTANA – DEM

1°SECRETÁRIO - CRISTIANO SILVA – PT

2° SECRETÁRIO - FERNANDO ALVES – PT

1° VICE-PRESIDENTE - VITOR STEFAISK - PSC

2° VICE-PRESIDENTE - WALEXSON MENDANHA – PT

3° SECRETÁRIO - THAYNARA DOS SANTOS – PR

4° SECRETÁRIO - ALINE LUIZA – PDT

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.