Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente eleito assume Mesa Diretora

19 de Maio de 2017 às 10:42

Eleito pela maioria de votos, o deputado estadual Rafael Santana (DEM) assume a presidência da terceira edição do Projeto Deputado Jovem na Assembleia, na manhã desta sexta-feira, 19. O evento é de iniciativa da Diretoria de Assuntos Institucionais da Casa em parceria com a Escola do Legislativo.

Compõem a mesa, além do presidente, o 1° Secretário, Cristiano Silva (PT), o 2° Secretário, Fernando Alves (PT), 1° Vice-Presidente, Vitor Stefaisk (PSC), o 2° Vice-Presidente, Walexson Mendanha (PT), 3° Secretário, Thaynara dos Santos (PR) e 4° Secretário, Aline Luiza (PDT).

O presidente eleito agradeceu a confiança de seus pares e prometeu fazer o melhor trabalho para não decepcionar o povo goiano.

A sessão de posse da Mesa Diretora da terceira edição do projeto Deputado Jovem foi realizada no Auditório Solon Amaral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.