Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados participam do lançamento de obras em Planaltina

19 de Maio de 2017 às 15:43

Os deputados Iso Moreira (PSDB), Cláudio Meirelles (PR) e Diego Sorgatto (PSB) marcaram presença na manhã desta sexta-feira, 19, em Planaltina de Goiás, durante apresentação das propostas do Programa Goiás na Frente para o Entorno de Brasília. O evento foi comandado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e pelo vice-governador José Eliton Júnior (PSDB).

Representante da região na Assembleia Legislativa, o deputado Iso Moreira destacou o compromisso do Governo do Estado em aplicar R$ 9 bilhões em obras de infraestrutura e melhoria dos serviços nos 246 municípios goianos.

Já na área da habitação, segundo Cláudio Meirelles, o programa vai investir R$ 24 milhões na construção de 736 casas em parceria com o Governo Federal e prefeituras circunvizinhas do Distrito Federal.

O deputado Diego Sorgatto também discursou destacando o investimento do programa Goiás na Frente na região, da qual também é representante.

O encontro em Planaltina teve participação de sete municípios: Água Fria de Goiás, Cabeceiras, Formosa, Mimoso de Goiás, Padre Bernardo, Planaltina e Vila Boa.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.