Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Livro 'Pérolas de Geovanna' é lançado com apoio do deputado Simeyzon na Assembleia Legislativa

19 de Maio de 2017 às 13:21
Este é o primeiro livro de Geovanna, de 12 anos. A criança também é youtuber e possui o canal “Cadê o opa”, que já possui mais de 9 mil inscritos e 200 mil visualizações.

Acontece na noite de sexta-feira, 19, o lançamento do livro Pérolas de Geovanna, de 12 anos. O evento ocorre no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a partir das 19h, e contará com a presença de familiares e amigos, além do deputado Simeyzon, apoiador da escritora mirim e do lançamento do livro “Pérolas de Geovanna”.

Segundo a avó de Geovanna, Nilza, que é pastora, o livro conta uma parte da vida da jovem escritora que perdeu o pai quando tinha entre 5 e 6 anos de idade, e mostra a dor, a grande perda, e a cura de Geovanna.

“Este livro é um testemunho de vida de luto quando Geovanna ainda era uma criança. Mas é também um livro sobre gratidão e de como as pessoas tornaram ela uma joia rara”, afirmou Nilza.

Este é o primeiro livro de Geovanna, considerada muito inteligente e simpática pela avó. A criança também é youtuber e possui o canal “Cadê o opa”, que já possui mais de 9 mil inscritos e 200 mil visualizações.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.