Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto integra a Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente

19 de Maio de 2017 às 16:04

Nesta quinta-feira, 18, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, oficializou, a criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes no Estado de Goiás, tendo como um dos seus membros o líder do PSB deputado Diego Sorgatto.

A Frente tem a finalidade de implementar as medidas recomendadas no relatório aprovado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou, a violação de direitos de crianças e adolescentes em todo o Estado. O foco das investigações foram abuso sexual, trabalho infantil e adoção irregular.

"Esperamos que os trabalhos que serão realizados pela Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes desempenhado no Estado de Goiás se torne exemplo para todo o Brasil", afirmou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.