Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Para Diego Sorgatto educação é meta permanente

22 de Maio de 2017 às 10:54

O deputado Diego Sorgatto (PSB) anunciou nesta segunda-feira, 22, que foram expedidas autorizações para as reformas de mais três Colégios Estaduais, sendo destinado R$150 mil reais para cada um. São eles: Águas Lindas de Goiás – C.E. Juscelino Kubitschek de Oliveira/Novo Gama: C.E. Carlos Drummond de Andrade e São João D’Aliança: C.E. Pedro Ludovico Teixeira.

Em 26 de abril,  Diego Sorgatto postou em suas redes sociais a reunião que havia sido realizada com a secretária de Estado de Educação, Raquel Teixeira, e disse que dessa reunião viriam novidades importantes. Pois bem elas já começaram.

"Essa é apenas mais uma etapa e muito mais virá pela frente, quero agradecer ao empenho da secretária e ao governador Marconi Perillo por nos atender nosses pleitos tão importantes", comentou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.