Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa sessão que homenageia defensores públicos

22 de Maio de 2017 às 20:24

Com o intuito de celebrar a data de 19 de maio, quando se comemorar o Dia do Defensor Público, a Assembleia Legislativa de Goiás promove, na noite desta segunda-feira, 22, sessão especial que homenageia 9 defensores públicos. A iniciativa é do deputado Virmondes Cruvinel (PPS).

Compõem a mesa diretiva dos trabalhos, no exercício da presidência, o deputado Virmondes Cruvinel; o procurador-geral do Estado de Goiás, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, representante do governador Marconi Perillo (PSDB); a defensora pública-geral do Estado de Goiás, Lúcia Silva Gomes Moreira; o promotor de justiça, Rômulo Corrêa de Paula, representante da Procuradoria-Geral de Justiça; e o presidente da Associação Goiana dos Defensores Públicos, Gustavo Alves de Jesus.

A abertura do evento foi marcada pela execução do Hino Nacional brasileiro. A sessão acontece no Plenário do Palácio Alfredo Nasser. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.