Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes destaca papel dos defensores públicos

22 de Maio de 2017 às 20:36

Autor da proposta que homenageia os defensores públicos de Goiás, o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), discursa nesse momento durante sessão especial desta segunda-feira, 22.

Para o parlamentar, a busca de igualdades e oportunidades tem que ser em todos os aspectos e o papel da defensoria é justamente buscar o equilíbrio trazer a isonomia. “Tenho profundo respeito pela Defensoria Pública. Presenciamos lutas ao longo desses anos percebendo que a principal ferramenta para o crescimento e desenvolvimento é o diálogo”, considerou.

Virmondes acredita que a Defensoria Pública tem trabalhado resgatando compromisso no atendimento de forma bem feita ao cidadão, por isso é necessário celebrar o trabalho do defensor público.

O deputado pontuou ainda alguns desafios enfrentados pela categoria como fortalecer a carreira com remuneração digna, resgatar parcerias, criar mais oportunidade de assessoramento, além de trabalhar pela conquista de sede própria.

As declarações acontecem no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.