Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio elogia Sérgio Bravo por trabalho em prol da moradia popular

25 de Maio de 2017 às 09:28

Neste momento, sobe à tribuna o deputado Carlos Antonio (PSDB), na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, no Plenário Getulino Artiaga do Palácio Alfredo Nasser. O parlamentar tratou de dois assuntos que o motivam para subir à tribuna.

Primeiramente, ele ressaltou, elogiou e valorizou o trabalho do deputado Sérgio Bravo (Pros), pela luta por escrituras do conjunto Valéria Perillo, em Senador Canedo. “O deputado tem o reconhecimento da Comissão de Habitação dessa Casa, da deputada Isaura Lemos (PCdoB) como presidente, e meu reconhecimento como vice-presidente do colegiado”, pontuou.

Outro ponto apontado pelo parlamentar foi referente a Comissão da Criança e Adolescente, que, segundo ele, esteve nos municípios de São Miguel do Araguaia, Nova Crixás e Novo Mundo, onde recolheu tristes relatos de casos de abusos sexuais, que são estarrecedores. “A exploração sexual infantil é assustadora, peço apoio dos deputados que têm atuação naquela região, que ajudem a fazer campanha preventiva.”

Em seguida, Carlos Antonio convidou todos para percorrerem, juntamente com a Comissão, as comunidades ribeirinhas do Rio Araguaia. “Será um trabalho inédito a ser realizado com a presença de representantes do Ministério Público e demais envolvidos.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.