Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes destaca realização de Fórum Estadual de Turismo

25 de Maio de 2017 às 09:39

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente da sessão ordinária realizada agora no Plenário Getulino Artiaga, o deputado Virmondes Cruvinel (PPS) registrou a realização esta semana do Fórum Estadual de Turismo, realizado no Senac do Setor Aeroporto, em Goiânia. Segundo ele, o evento reuniu secretários de Turismo de todas as regiões do Estado, num total de dez municípios, quando foram debatidos temas como a criação do sistema goiano de turismo e do ICMS do turismo.

Virmondes comentou também sobre a sessão especial da segunda-feira, 22, que homenageou os defensores públicos do Estado, numa iniciativa de sua autoria. Ele destacou o papel destes profissionais na defesa dos direitos humanos e no acesso à Justiça dos mais necessitados. “Agradeço ao governador Marconi Perillo por trazer a esta Casa a Lei Orgância da Defensoria Pública, importante para o fortalecimento da carreira”, disse o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.