Ícone alego digital Ícone alego digital

Simeyzon Silveira cobra celeridade de processos da Secretária de Educação

25 de Maio de 2017 às 09:34

Seguindo os trabalhos do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o deputado Simeyzon Silveira (PSC) agradeceu o convite do deputado Carlos Antonio (PSDB) para participar da Frente Parlamentar de Combate à Violência Sexual contra Criança e Adolescente. “Fico feliz em fazer parte dessa temática tão importante. Juntos, vamos fazer um trabalho prático e efetivo.”

Simeyzon cobrou do presidente da Casa, José Vitti (PSDB), e do líder do Governo na Assembleia, Francisco Oliveira (PSDB), agilidade no recebimento da proposta da Governadoria, a respeito do acordo feito na votação da PEC dos Gastos e a Secretaria de Educação. “Fizemos um acordo da base governista com a secretária Raquel Teixeira, para que pudéssemos votar os acordos da Educação”, lembrou.

O parlamentar ressaltou a importância do encaminhamento desses acordo e agilidade no processo de votação e apreciação na Casa de Leis. “Gostaria de solicitar novamente agilidade no acordo feito com a Educação para que a Casa posso apreciar e deliberar.”

Ao encerrar seu pronunciamento durante o Pequeno Expediente, Simeyzon Silveira lembrou que no acordo ficou estipulado 7% de aumento do magistério e 21% do administrativo e mais o vale-alimentação. “Esperamos que venha o quanto antes e não fique só nas promessas da secretaria. Precisamos aprovar rapidamente para o projeto ter efetividade”, exortou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.