Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba rebate críticas do deputado José Nelto

25 de Maio de 2017 às 09:49

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 25 o deputado Gustavo Sebba, líder do PSDB, rebateu críticas feitas ao Governo do Estado pelo deputado José Nelto (PMDB). O parlamentar peemedebista também disse que iria apresentar requerimento convidando o presidente da Agetop, Jayme Rincon, a esclarecer, na Assembleia, recursos recebidos da JBS.

Gustavo afirmou que José Nelto deveria também convidar os peemedebistas que também já foram denunciados na Operação Lava jato.

Segundo ele, o Governador segue em 245 municípios com exceção de Catalão, cujo prefeito se recusou fazer parceria com o Governo. “Se hoje o servidor é pago no dia e no mês sem atraso é porque tem planejamento, graças ao que o Governador programou para o Estado e ele tem feito muito e incomoda bastante a oposição”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.