Ícone alego digital Ícone alego digital

Com seis votos contra, projeto da Governadoria passa por segunda votação

25 de Maio de 2017 às 10:34

Com quórum legal, deputados aprovam, em segunda votação, o Projeto de Lei do Governo nº 1483/17, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 600 milhões. A sessão ordinária que discute a matéria está sendo realizada na manhã desta quinta-feira, 25, no Plenário da Casa.

Os parlamentares da oposição tentaram manobra de obstrução para que o projeto do Governo não fosse aprovado. “Essa manobra de obstrução é a única maneira de fazer que o assunto não prossiga quando a oposição é minoria. É uma manobra regimental legal e pertence à democracia”, justificou o deputado Wagner Siqueira (PMDB).

Votaram contra os deputados Delegada Adriana Accorsi (PT), Major Araújo (PRP), Luiz Cesar Bueno (PT), José Nelto (PMDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Wagner Siqueira (PMDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.