Em Distrito de Cristalina Diego Sorgatto faz atendimento com vereadora

25 de Maio de 2017 às 16:15

O deputado Diego Sorgatto (PSB) esteve com a sua equipe no Distrito de Campos Lindos, no município de Cristalina, no gabinete da vereadora Janete Andrade, onde, em parceria com a parlamentar municipal, desenvolveu atendimentos a comunidade, encaminhando as demandas na área de saúde, assessoria jurídica, aposentadoria e ação social.

“Essa conexão parlamentar do nosso mandato com o mandato da vereadora, tem sido uma marca pessoal de trabalho conjunto. Através deste levamos aos companheiros vereadores de nossa base, objetivando assim encaminhar as demandas e nos manter sintonizado com os anseios e expectativas da população”, comentou o deputado.

Assistam o vídeo do deputado  por meio desse link: